3 mins read

Felipe Neto diz que vai à Justiça pedir adiamento de Botafogo e Athletico-PR, remarcado para este domingo (22)

MatériaMais Notícias

da bet7: O influenciador digital Felipe Neto foi às redes sociais anunciar que vai recorrer à Justiça para solicitar o adiamento da realização do segundo tempo da partida entre Botafogo e Athletico-PR, remarcado para este domingo (22), após a interrupção do duelo que estava sendo disputado na noite de sábado por falta de energia elétrica no estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

RelacionadasBotafogoApós falta de luz, CBF remarca Botafogo x Athletico-PR para domingo e com portões fechadosBotafogo22/10/2023Fora de CampoPrimeiro tempo de Botafogo x Athletico-PR é marcado por quedas de luz e problemas no VARFora de Campo21/10/2023BotafogoNova camisa do Botafogo vaza na web; veja fotosBotafogo20/10/2023

da dobrowin: – Minha equipe jurídica está entrando com processo na justiça pedindo o adiamento do segundo tempo de Botafogo x Athlético, marcado para hoje às 15h. Isso é um escárnio da CBF com o torcedor q pagou ingresso e tem direito de ver o segundo tempo. Amanhã não pode ter portões abertos pq há Flamengo x Vasco no RJ e a PM não permite – escreveu o youtuber, que é torcedor do time carioca.

Felipe acrescentou que a medida também visa evitar prejuízos para os torcedores do Glorioso, já que a realização do duelo com o Furacão no domingo implicaria numa mudança de data do confronto contra o Fortaleza, agendado para a terça-feira (24), conforme estabelece o Regulamento Geral de Competições (RGC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o texto, deve haver um intervalo mínimo de 66 horas entre jogos oficiais disputados por uma equipe. O influenciador digital diz que a mudança do confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro vai afetar milhares de torcedores que já compraram passagem e hospedagem para ver o Glorioso em ação na capital cearense.

– O objetivo também é para manter a partida entre Fortaleza x Botafogo na terça, visto que milhares de torcedores já compraram passagem e hospedagem para essa partida e esses valores sequer podem ser ressarcidos. Estamos falando de milhares de pessoas perdendo uma quantia absurda de dinheiro – escreveu.

Quem também foi criticada pelo comunicador foi a Light, concessionária de energia elétrica que opera na cidade do Rio de Janeiro. Felipe questionou a empresa por divulgar uma nota indicando que a queda de energia durante o jogo deste sábado era por conta de um problema do estádio Nilton Santos.

– Eu saí do estádio Nilton Santos pq não estava me sentindo seguro, então voltei pra casa. Posso confirmar q passei de carro por diversas casas totalmente apagadas no entorno. Várias. Ou centenas de pessoas decidiram desligar TODA a energia, ou a @lightclientes está enganada – apontou.➡️Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Game
Register
Service
Bonus